No fim a gente não saiu muito do bairro, até porque os melhores parques, as melhores lojas e as melhores noites estão por lá (ok, eu sei que tô deslumbrada, mas é a pura verdade). Olha que coisa mais fofa essa loja de decoração
Outra que me enamore foi a Think Pink. Os vestidos curtinhos com laços são tudo de bom. As referências delas estão no movimento punk de Londres, Blur, Depache Mode, Sean Lennon, Belle & Sebastian, Viviene Westwood, Japan Chic entre outros, misturando elementos da música na moda, que para mim, é a melhor referência que a moda pode ter, principalmente quando estamos falando de rock.
Eu andava meio relutante com o xadrez porque que já virou mainstream por aqui, mas pelo que vi por lá, todas as lojas mais descoladas tinham vários tipos e era tudo lindo, é só saber inovar.
Bem inspirada, comprei alguns acessórios pra vender aqui pelo blog pras amigas e conhecidas. Já já posto as fotos.
Próximos passos: aprender melhor espanhol, parece que com o tempo estou esquecendo a língua.
No aguardo das tuas peças por aqui!
ResponderExcluirE, por favor, não relute mais contra o xadrez, eles são lindos! :D
Beijo grande, guria
Amei esse post!
ResponderExcluirPri
guria!!! vou colocar as fotos hoje a noite, hehe. sobre o xadrez, eu sempre amei, mas é que agora tu encontra em todos as lojas que tu vai, tenho aquele ladinho meio rebelde... Beijão, que bom vocês estão curtindo!
ResponderExcluir