segunda-feira, 18 de maio de 2009

xadrez, laços, lenços e otras cositas más

Voltei!! Não consegui mais acessar a internet de lá, até porque tinha muito pouco tempo para aproveitar tudo de bom que a cidade trás. E desta vez fui tudo, menos turista! Por ter ficado em um ap em Palermo a viagem foi muito diferente, parecia que eu era moradora...

No fim a gente não saiu muito do bairro, até porque os melhores parques, as melhores lojas e as melhores noites estão por lá (ok, eu sei que tô deslumbrada, mas é a pura verdade). Olha que coisa mais fofa essa loja de decoração
Esta loja aqui, a Vestite Y Andate era de umas chicas que vieram do mundo da arte e do design que em poucos anos já firmaram a sua marca . Ela tem uma loja super charmosa em Palermo Viejo/Soho e outra na Recoleta. Peças únicas, design, tecido e estampas super diferentes. Em BsAs existe um espaço grande para novas marcas.

Outra que me enamore foi a Think Pink. Os vestidos curtinhos com laços são tudo de bom. As referências delas estão no movimento punk de Londres, Blur, Depache Mode, Sean Lennon, Belle & Sebastian, Viviene Westwood, Japan Chic entre outros, misturando elementos da música na moda, que para mim, é a melhor referência que a moda pode ter, principalmente quando estamos falando de rock.

Eu andava meio relutante com o xadrez porque que já virou mainstream por aqui, mas pelo que vi por lá, todas as lojas mais descoladas tinham vários tipos e era tudo lindo, é só saber inovar.

Bem inspirada, comprei alguns acessórios pra vender aqui pelo blog pras amigas e conhecidas. Já já posto as fotos.

Próximos passos: aprender melhor espanhol, parece que com o tempo estou esquecendo a língua.

3 comentários:

  1. No aguardo das tuas peças por aqui!

    E, por favor, não relute mais contra o xadrez, eles são lindos! :D

    Beijo grande, guria

    ResponderExcluir
  2. guria!!! vou colocar as fotos hoje a noite, hehe. sobre o xadrez, eu sempre amei, mas é que agora tu encontra em todos as lojas que tu vai, tenho aquele ladinho meio rebelde... Beijão, que bom vocês estão curtindo!

    ResponderExcluir