domingo, 24 de maio de 2009

As pequenas coisas fazem a diferença

Andando pela rua que a gente ficou, a Armênia, encontramos algo muito inusitado escrito no chão no cimento.

"Caro te amo, Seba". Meu apelido é Caro por causa da minha irmã, desde quando era muito pequena. Só que estes tempos descobri que as argentinas Carolinas, muitas vezes tem o apelido de Caro, tão normal quanto Carol aqui. E esta declaração de amor era na rua que estávamos!!!

Outro evento que me chamou a atenção foi um de boxe feminino (que pratico informalmente) que já tinha passado a data, mas o cartaz ainda estava colado na rua


Era a disputa do título mundial da categoria Super Gallo no famoso Luna Park. Detalhe: homens eram proibidos de entrar.

As ruas de BsAs me fascinam. Eu, desacostumada com grande grandes avenidas, lá me deparo com as maiores do mundo

Já estou com saudades...

ps.: o bazar argentino vai até o final desta semana (sexta-feira), aproveitem os últimos dias. logo depois começo com um novo tema... aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário