quarta-feira, 27 de maio de 2009

BsAS Nightlife

Como todo mundo já sabe, Buenos Aires tem uma noite muito agitada, mas em Palermo é onde ficam os melhores barzinhos e boates. Já em outras viagens eu tinha ido para lá, mas sempre nos barzinhos da praça Serrano, que são os mais pops.

Só que ano passado andei por várias ruas de lá durante a noite e descobri outros bares nas ruas em volta como a Armênia, Honduras e Paraguay. Só que este ano, usando mais dicas de blogs que encontrei, como este Trendy Palermo Viejo, soube de umas noites ótimas.
E no sábado resolvemos ir a todas elas

Começamos no Temataré Ramirez, um restaurante afrodisíaco. O local todo tinha uma luz muito baixa, vários sofás e dois ambientes, a parte de cima, que tem mais cara de bar e a de baixo, que é mais restaurante e tem um palquinho onde acontecem algumas apresentações. Deem uma olhada no site que vocês vão entender a proposta deles de arte erótica, até as paredes eram pintadas com a temática.

Mas o mais legal é o cardápio, que, além de cada prato ter um nome extremamente sugestivo, tem poesias e ilustrações ainda mais. A que eu comi foi o "Me deslizo sobre tu sexo despacio, ¿ Quien podrá borrar esto? Era uns rolos de salmão com manga e cheddar, maravilhoso! Mas os nomes mais legais eram:

- Tú que resbalas debajo de mí
- Entre el deseo e la verguenza
- Me entrego sumiso al asalto de tus pechos
Entre muiiitos outros. No site tem mais nomes. Vale muito a pena ir, recomendo.
Depois fomos ao Kika Club, lá pelas 3h30 da manhã (a noite começa muito tarde lá). Era bem grande, tinha uma pista que tocava mais eletrônico e pop e a outra tocava cumbia e música brasileira. Legal, mas a música não nos agradou tanto...

Saímos de lá e seguimos procurando um bar que tocasse rock. Passamos na Niceto, que a gente já conhecia, mas tava meio fraca. Então passando na frente de um bar que estava tocando MGMT e entramos. Não era de dançar, mas tinha um astral muito bom. The Roxy Live Bar, deve ser ainda melhor quando dá tempo para ver as bandas se apresentando.

A parede era patrocinada pela Quilmes, com um posicionamento de marca muito rock, com várias fotos de shows que aconteceram na Argentina nos últimos tempos. Não satisfeitos, saímos em busca de outro lugar... e fomos parar em uma peluqueria chamada Salon Berlin!

Ela abre durante o dia como um salão de beleza e a noite um bar super descolado de old rock. E dá-lhe Quilmes!

No próximo feriado vamos para o Santiago do Chile, só que lá vou conhecer, pois nunca fui. em breve trago mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário