quarta-feira, 20 de maio de 2009

bazar portenho

Lá nas minhas andanças, como eu já tinha dito, fiz um pit stop em lojas legais e comprei acessórios e algumas poucas peças de roupa do meu gosto pra vender. Como não trouxe muita quantidade, resolvi colocar aqui mesmo no blog. Ainda não tenho esquema de entrega, por isso, se alguém de fora de Porto Alegre pedir, vamos ter que incluir o valor do sedex.

Amigos e conhecidos que chegaram até o blog e se interessaram em comprar, deixem um comentário ou enviem um e-mail para fashionismos@gmail.com que a gente combina a entrega e pagamento.Aos poucos vou editando o post avisando as coisas que foram vendidas. Explico os tamanhos direitinho, mas se não der certo no tamanho, aceito devolução se me avisar em 24h. Baaaaita profissional, como diria o Papel... mas acho que assim é melhor. =)

Pra ficar mais fácil, coloquei em posts diferentes. Sobre os valores, me peçam que passo para vocês (meu msn é caro85p@hotmail.com).

2 comentários: