domingo, 10 de maio de 2009

Estilo BsAs


Inspirada pelo maravihoso e tudo de bom show do Bajofondo (coletivo musical formado por argentinos e uruguaios) em Porto Alegre, no domingo do dia das mães de 2009, abro o primeiro post deste blog que tem a intenção de trazer algumas das tendências mais legais da moda sob a minha ótica.

Para começar, adoro o estilo dos argentinos. Além de serem os primeiros e usar e abusar dos modismos lançados em 1ª mão na Europa, a criatividade e a falta de medo de errar deles é incrível. Desde que comecei a frequentar Buenos Aires, todo o começo de inverno não quero mais deixar de ir, pois é um ambiente que me inspira muito. Ano passado, além de fazer as compras básicas para a estação trouxe algumas coisas que achei legais pra vender pras amigas mais chegadas (galochas, suspensórios, luvinhas, lenços, casacos, lacinhos de cabelo, etc).

No final dessa semana embarcamos na edição deste ano da viagem. Para sentir ainda mais o espírito da cidade vou ficar em um ap alugado de barbada em Palermo, pela internet, no ótimo site http://www.only-apartments.com/. Desta vez quero sentir mais, viver um pouquinho no clima portenho, trazer as melhores referências deles, mesmo que tenha que ser rápido por causa dos poucos dias.

Na volta, além de publicar tudo aqui, vou fazer um encontro com os amigos pra mostrar algumas fotos de referências e as coisas que eu trouxer para vender. Informações de data, horário e local passarei em breve. Mas acho que vai ser legal.

Ah, não deixa de ouvir Bajofondo, é muito bom.

Beijo, Caro

ps.: no momento, contando os dias para viagem...

5 comentários:

  1. Oba! Teu blog chegou em ótima hora, guria!

    Eu acho liiiindas, tanto tuas roupas quanto tuas fotos!

    Como tô embarcando em breve para lá, já vou anotar muitas, muitas e muitas dicas da senhorita!

    Beijo grande e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Carô... também amo Buenos Aires. Vou pra lá muitas vezes ao ano independendo da estação. Como mfui em fevereiro, acho que vou ir mais pro final do inverno que é pra pegar as promoções de fim de inverno. Guria, não esquece de me avisar o dia das tuas Buenos vendas. hehehe
    Beijão e Boa Viagem.

    PS. Já conhece a Ona Saez? Dá uma olhada no site deles: http://onasaez.com.ar/

    ResponderExcluir
  3. To indo para Bs As em breve. Tem alguma dica de resto descolado?

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito gata! Queria ser seu "perro"...

    ResponderExcluir
  5. Ceci, tenho sim! Dá uma olhada no site: http://www.circerestobar.com.ar/.
    O lugar é um amor.

    ResponderExcluir