terça-feira, 19 de maio de 2009

"Perros fashion"

Desta vez a gente foi aos parques de Palermo todos os dias, descobrimos uma infinidade deles. E, como nos nossos, eles são ponto de encontro de cachorros e seus donos.

A diferença é que lá tem aqueles passeadores que levam um montão ao mesmo tempo, queria poder contratar um pra levar os meus filhotes caninos. A foto ficou de longe, mas tá valendo...

Olha que coisa mais simpática estes aqui, estavam sozinhos, presos pela coleira nas grades de um dos parquesLenço no pescoço, colar de pedras e roupinhas, até o "perros" são fashion!


No Jardim Botânico, olha os gatos, bem donos do pedaço


Pela primeira vez fomos no Jardim Japonês, um local que foi doado pelo príncipe japonês na década de 60 em virtude da parceria do Japão com Buenos Aires (não tinha nem ideia disso). O lugar é lindo!

Depois de caminhar muito, só relax...

Juro que hoje a noite eu coloco as fotos das coisinhas que trouxe pra vender!!!! =)

2 comentários:

  1. veio calça igual a tua na sacola?

    :P

    ResponderExcluir
  2. Caro!
    Me passa a tua foto dos gatos pra eu incluir no meu álbum Gatos? VOu colocar os créditos!
    VOu te add no msn.
    Bjos!

    ResponderExcluir