quarta-feira, 13 de maio de 2009

Botas argentinas

Uma das coisas que A-D-O-R-O comprar em Buenos Aires são botas diferentes.

Esta aqui eu comprei num shopping que se chama "Abasto", no bairro de mesmo nome. Há um tempo atrás eu achava que lá tinhas as roupas mais baratas de Buenos Aires... que ingenuidade. Mas, mesmo assim é cheio de lojas legais, com estilo super rock. Estava provando umas roupas e de repente olho pra cima e encontro essa belezura

Ela foi criada inspirada nas botas da Converse All Star, mas eu acho ela mais linda que todos as botas All Star que já vi. Não tirei foto, mas dentro ela é cheia de coraçõeszinhos, pequenos detalhes que encantam uma fashionista como eu =) . Ela já está muito surrada, me acompanhou em muuuitas noites de Beco, na Niceto em BsAs, show do Dave Mathews, Planeta Terra, Skol Beats, Gramado, TIM Festival... por isso já mandei para o sapateiro várias vezes. Ela vai sobrevivendo.

Ano passado, com o intuito de encontrar uma substituta, andando na Scalabrini Ortiz, encontrei essaEla é confortável demais! Toda de pano, dá pra usar tanto esticada quase até o meio da batata da perna ou toda enrugadinha, como se fossem polainas. Só que elas estragam mais fácil, por isso não dá pra colocar ela nas minhas noites... Isto é, continuo a procura de bota substituta pra cinza ali de cima. Quem sabe desta vez eu não acho?

Bom, estou indo arrumar a mala. Desta vez eu prometo que não vou levar muita coisa. Chegando lá eu compro e não quero mais usar as minhas roupas atuais...

Vou tentar postar de lá, mas não sei se vou conseguir. Se não, nos vemos na volta, quando estarei cheia de novidades quentinhas.

Um comentário:

  1. Os portenhos são tuuuuudo em moda!
    Pq não tem uma botas tipo essa xadrez aqui em poa? Se alguém souber me fala!

    ResponderExcluir