domingo, 12 de julho de 2009

Família animal

Eu tenho uma família muito especial. John Lennon, Janis Joplin, Fidel Castro e a Ursa. Cada um tem as suas peculiaridades, contarei aqui ao longo do tempo. Mas estou fazendo este post motivada pelas poses bizarras que o John faz.

Ele vê televisão, pula no peito das pessoas, senta com o dorso encostado na parede que nem gente, olha e faz poses para as fotos, olha a gente no olho, acena para as pessoas...

Sim, ele estava com a perna levantada para cima parecendo que estava nos cumprimentando.

Eu tenho um gato de circo... na verdade a gente acha que o Garfield encarnou nele.
Ele é leitor assíduo do Fashionismos.


E depois de ter visto todos estes cachorros fashion que eu fotografei em Buenos Aires e Santiago ele também quis aderir aos acessórios...

4 comentários:

  1. AI, adoro gatos... esse em especial!!
    uma figura... faltou colocar fotos da janis bebendo água na pia. hehe bjos

    ResponderExcluir
  2. em seguida vou fazer um post de cada um deles... =)
    tens que ir lá em casa ver que figura este gato está. ele está mais velho e mais carinhoso.

    beijao, que bom que tu prestigia o blog, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Caro! Já tinha andado por aqui outro dia e adorei! Mas hoje não pude passar sem deixar uma msg...essas fotos estão demais!
    Um beijão pra vcês e pra "bixarada" toda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei esse post!!!!!
    O John é mais que tudo de bom.
    Isso que eu nem gosto mais de gatos, hehe

    ResponderExcluir