segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, trago looks e acessórios preferidos que são puro rock and roll!

Trilha sonora que recomendo para ouvir lendo: Kings of Leon ou Artic Monkeys. Fiquei o post todo com músicas deles na cabeça.

A Agyness Deyn, além de ter no currículo vários namorados roqueiros - atualmente ela está com o roqueiro Miles Kane do Last Shadow Puppets, é a mais estilosa e inspiradora modelo atualmente. E respira rock!

Com cara new wave, óculos com aro colorido, cabelos arrepiados, blazer big size com ombreiras (que está com tudo de novo, estou louca para comprar um), meia-calça testurizada e vestido estampado.
Suspensório, calça de alfaiataria e camiseta do The Clash. No estilo boyish que eu adoro. As vezes tenho vontade de ser bem magrinha sem "ninguém em casa" como diria o Lu para poder me vestir mais assim. Assim eu acabo mesclando o suspensório com camisa de botão e camiseta de rock com saia curta. Não adianta, eu sou Girlie!

Na esquerda: jaqueta perfecto de oncinha combinando com meia azul royal - veio desta foto a inspiração para comprar a minha - e tênis. Na direita mais uma vez a camiseta de rock e o suspensório, mas desta vez ela colocou uma manta divertida e um chapéu que ficou perfeito com o cabelo dela. Viva os chapéus! Adoro esta capacidade de misturar mil estampas, cores e acessórios...

Cabelos volumosos a la Amy Winehouse e as musas dos anos 60, delineador estilo gatinha, couro coletes, tachinhas e xadrez. A-D-O-R-O!

Jaqueta de couro perfecto e meias 7/8 de lã. Adotei total neste inverno. Bati perna procurando a minha mas encontrei lá em Buenos Aires e tô usando que nem louca, recomendo. As meia eu trouxe várias de Santiago, elas usavam direto por lá.


Bandana, jeans com lavagem retrô e o sapato bicolor estilo masculino. Estão no meu wish list deste inverno...Foto da Maki Maki Vintage. A jaqueta perfecto mais uma vez: ela combina com tudo! E um vestido tipo de tule, com volume. Adoro essa coisa meio bailarina pós-punk...

Long live rock and roll and fashion!

3 comentários:

  1. Show este post! O que mais adoro são as saias de tule, essa coisa meio Madonna! Adoro tb as meias 7/8, mas é muito difícil serem encontradas no Brasil. A indústria brasileira de meias precisa se antenar para esse mercado, na Europa há vários anos já é super explorado. As francesas e as italianas usam direto!

    ResponderExcluir
  2. ouié!
    adorei tudo!

    ResponderExcluir