terça-feira, 9 de junho de 2009

Coca-Cola P.A.R.C

Tinha ouvido falar do evento, mas não tinha entendido muito bem. Sorte que o Lu trabalha no ramo e a gente foi lá dar uma olhada. Me encantei! Adorei, o lugar parecia mesmo um parque de diversões do Rock and Roll (ok, eu sei que P.A.R.C. significa POA Rock City).

A idéia do evento era atingir a galerinha mais nova, então estava cheio de estilosinhos por lá.

Olha que máximo o pórtico de entrada e saída super personalizado.

Eram várias atrações, shows como o do The Teenagers e The View (sacanagem, queria poder ver e tinha uma palhaçada que só menor de idade entrava). Outra muito legal era o Rock Cinema que passava vários filmes com a temática rock como o o Não Estou Lá do Dylan. Pena que não me programei para ficar muito tempo lá...

Na fila do Rock Cinema encontrei esta menina com estilo rock underground clássico. All Star rosa, casacão preto, lenço amarrado no pescoço e um cabelo vermelho todo repicado, a la David Bowie.


O Mercado Mundo Mix, que não vinha fazia muito tempo para Porto Alegre veio em escala menor. Mas não menos lindo. Este cara tinha uma tenda da E-Holic com boinas e chapéus muito diferentes. Dei uma de presente para o Lu! Olhem o site dele, tems mais acessórios além de chapéus e boinas.
Esta aqui estava mais descolada, com um Nike retrô, black jeans, colete para aguentar o ventinho frio e uma blusa cheia de boquinhas. Adorei. Detalhe: a guitarra gigante atrás. A decoração estava muito boa.


Moderna feliz. Essa e as amigas andavam de um lado para o outro saltitantes.

O que mais gostei foi o Converse All Star colorido. Corrigindo, a Laura me achou aqui e me disse que o tênis é um Vans, sorry girl =P !!

A da esquerda foi a minha produção preferida. All Star todo branco, calça skinny bem apertada pra dentro do all star, casaco e bolsa de zebra, lenço cowboy no pescoço, wayfarer preto e um cabelo muito estiloso, menos exagerado que a da David Bowie ali em cima, pois ainda tem uma franja comprida ao invés de franja batina na testa.
Tem elemento de tudo quanto é década e de vários estilos compondo o look e eles estão conseguindo conversar muito bem.



Para completar o cara que juntava o lixo era o Coringa igual ao Heath Ledger do Batman Cavaleiro das Trevas. Muito perfeito e bem feito, parabéns.

Fora o circuito de festas que fui sexta no show do Vanguart na Ox, infelizmente não fiquei sabendo do que se tratava bem o evento antes, por isso acabei passando domingo por lá bem descompromissada... fiquei pouco mas saí com boas comprinhas do Mercado Mundo Mix - calça flanelada xadrez de um brechó, camiseta de manga comprida com colete petit pois costurado, boina pro Lu e uma camiseta com a frase "Keith Richards para presidente!!!!
Rock + música + moda + cinema = quer coisa melhor?

2 comentários:

  1. eu sou a "feliz saltitante"
    meu tenis é um vans ERA, nao all star :)

    ResponderExcluir
  2. opa, me achou! vou corrigir!!! mil desculpas. =)

    ResponderExcluir