segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Compra no Privalia.com.br

Esses dias estavam a venda coisas da Coven no Privalia.


Sempre amei esta marca de ver fotos de desfiles, mas nunca tinha tido a felicidade de encontrar para vender em lugar algum...

E estava lá, no Privalia, com um descontão dos bons! Me medi e bati as medidas, a saia era linda, tinha que dar certo...

E a tensão da espera.....

.....até que chegou!
E como é bom chegar uma peça nova de roupa em casa que te pega de surpresa... consumistas e fashionistas como eu, é um delírio!! Tudo lacradinho na caixa pronto pra ser usado.



Comprar no Privalia sempre demora mais que o Coquelux, por isso a ansiedade era ainda maior!

E a melhor parte desta compra: a saia era mais linda do que parecia nas fotos do site.


E não é que coube perfeitamente?

Olha mais de perto essa saia linda de patchwork... amei!!!!

Tá, sei que tô parecendo chata com essas coisas de comprar pela Internet, mas realmente é fascinante...

Se seguir, cenas do próximo capítulo... Estou descobrindo uns sites maravilhosos de venda de moda europeus e americanos!

See ya!

4 comentários:

  1. Olá Caro, que bom que você gostou!
    Continue aproveitando as nossas ofertas.

    ResponderExcluir
  2. pleaseeee me convida pro coquelux!?
    ja sou membro do privalia, mas nao conhecia esse coquelux...

    gdgomes@yahoo.com.br

    kiss!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Tambem gostaria de ser convidada para participar do Coquelux. Será que você poderia?
    Meu email: claudia.bastos@uol.com.br
    Um beijo e obrigada pela atencao!

    ResponderExcluir
  4. Oi...Já sou sócio da privalia;Ainda ñ fiz a minha PRI me IRA compra....Mais estou ansioso....

    ResponderExcluir