Mas porque não aproveitar e já comprar? Se tu acha que tá muito longe disso acontecer contigo, esquece, eu já sou uma prova viva de que comprar roupa, acessório, sapato e até biquini pela Internet não só dá certo mas como é divertidíssimo e oportuno.
Recebi há um ano atrás pelo mailing do site A Novidadeira um convite para acessar o Clube fechado de roupas Coquelux. Curiosa, me inscrevi e, sem saber exatamente o que ia encontrar, me deparei com um maravilhoso mundo dos descontos de marcas famosas e lindas e muitas vezes inacessíveis pela portoalegrense aqui.
Várias coisas de coleções passadas - e eu lá me importo se a roupa foi lançada agora ou há 2 anos atrás... Demorei um pouco para fazer a primeira compra pois os preços, mesmo com 60 a 70% de desconto, nunca são muito baratos por causa das marcas. Comprei um biquíni lindo, com uma estampa super diferente. Chegou em 7 ou 8 dias, de repente acordo em casa em um sábado lindo de sol e um biquini novinho em folha bate a minha porta. E coube!
Exemplo de um dia que tinha um acervo de desfiles que foram usados em um editorial de moda da Vogue com a Isabela Cappeto, Osklen, Gloria Coelho e Alexandre Hercovitch.
Cada vez mais os sites estão se aperfeiçoando para nos darem o máximo possível de informações do tamanho e textura dos produtos. Ainda no Coquelux comprei dois pijamas da Jogê (que confesso que são tão lindos que uso de vestido). Um PP e outro M. Dá pra ver as roupas tão ampliadas que eu consegui esta façanha de acertar tamanhos tão diferentes.
E daí só foi para mais. A curiosidade sobre o tema me fez escrever sobre este assunto no meu trabalho de conclusão da faculdade - que está em pleno desenvolvimento - de Publicidade e Propaganda. E é claro que tendo o assunto como tema eu tive que mergulhar no que já existe.
A ideia é que aqui eu mostre os meus sites preferidos, e, quando eu tiver algum tempo no meio desta vida atribulada vou relatando a minha experiência, de compra ou de passeio mesmo...
Só sei que resolveu meus problemas de tempo e saco de garimpar as coisas que eu gosto, ao invés de ir a um lugar onde eu terei que arrumar tempo na agenda, disposição para bater perna em shoppings ou nas ruas e ainda ter que me safar das vendedoras que tentam empurrar o que tu não quer levar.
Se eu deixei de comprar fisicamente? Claro que não... compro roupas mais fisicamente, mas os passeios e as compras virtuais me deixaram mais objetiva em relação ao que devo ou não comprar nas lojas. O outro principal fator é a quantidade de coisas que tu consegue olhar e pesquisar em pouco tempo, além de me dar acesso a coisas lindas super em alta que existem pelo mundo para que eu posso usar aqui.
Em breve volto com dicas de sites legais...
lema de hoje: "FODA-SE O TWITTER E SEUS 140 CARACTERES."
Caro!! e qualquer pessoa pode se cadastrar ou tem que ser convidado?
ResponderExcluir